EDUCAÇÃO INFANTIL - ANIMAIS NO ECOSSISTEMA
(EI03ET03) IDENTIFICAR E SELECIONAR FONTES DE INFORMAÇÕES, PARA RESPONDER A QUESTÕES SOBRE A NATUREZA, SEUS FENÔMENOS, SUA CONSERVAÇÃO.
👉VÍDEO DE INTRODUÇÃO:
👉ATIVIDADE PLUGADA: MESINHA INTERATIVA
👉ATIVIDADE DESPLUGADA:
QUEBRA CABEÇA ANIMAIS
1º ANO- CONCEITUAÇÃO DE ALGORITMOS
ATIVIDADES PLUGADAS
👉MESINHA INTERATIVA
👉GUARÁ CODE (CONTINUAÇÃO)
CLIQUE NA IMAGEM E ENCONTRE SUA TURMA: 👇
2º ANO- ALGORITMOS COM REPETIÇÃO SIMPLES
ATIVIDADES PLUGADAS
👉MESINHA INTERATIVA
JOGO HÍBRIDO NA MESINHA INTERATIVA
PLANETA DIGITAL -CULTURA DIGITAL E PENSAMENTO COMPUTACIONAL.
ATENÇÃO:🖥️
TECLA D (DIREITA), TECLA S(PARA BAIXO), TECLA A, (ESQUERDA), TECLA W(PARA CIMA)
👉GUARÁ CODE (CONTINUAÇÃO)
CLIQUE NA IMAGEM E ENCONTRE SUA TURMA: 👇
3º ANO-
ATIVIDADES PLUGADAS
👉MESINHA INTERATIVA- QUADRO NUMÉRICO
👉 GUARÁ CODE(CONTINUAÇÃO)
CLIQUE NA IMAGEM E ENCONTRE SUA TURMA: 👇
4º ANO- GUARÁ CODE(CONTINUAÇÃO)
CLIQUE NA IMAGEM E ENCONTRE SUA TURMA: 👇
5º ANO- GUARÁ CODE(CONTINUAÇÃO)
CLIQUE NA IMAGEM E ENCONTRE SUA TURMA: 👇
Nenhum comentário:
Postar um comentário